sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tutorial: Pincéis!

Charmosas, bom dia!!!

Sexta-feira começou trazendo um solzinho gostoso para esquentar o fim de semana e nós do LE já estamos nos preparando para aproveitar com os marideeenhos e amigos.

E vocês, o que vão fazer nesse findi, conta vai!? Haha

Para o tutorial de hoje, preparamos algo básico, mas não menos importante que a make. Vamos falar sobre pincéis e a finalidade de cada um. Hoje, no mercado, temos tantas opções, que fica um pouco confuso saber a serventia deles, então "simbora" aprender, galera!

Esperamos que curtam e aprendam!!!!!



Segue listinha de produtos usados:

PINCEIS
- Diversos da Macrilan


Kisses e curtam muito!

Carol e Pri

4 comentários:

  1. Estava reparando na evolução dos videos, cada vez melhor hein meninas. Parabéns, curto vocês, especialmente a Pri.

    Maridão: Cleber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindeza minha, obrigada por acompanhar nosso trabalho e nos apoiar! Você me faz MUITO feliz e que bom saber que Deus nos uniu porque juntos podemos ir bem mais longe! Amo-te MUITO, Maridão! =)
      Sua Pri.

      Excluir
  2. Meninas que legal esse vídeo. Tenho vários e nem sei por onde começo. Quero dar uma sugestão. Façam mais postagens de casamento. O meu chega esse ano e ando perdidinha. Abraços. Sophie

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sophie, obrigada pelo carinho com o blog, pode deixar, seu pedido foi anotado, logo faremos mais postagens sobre casamento! Vai nossa primeira dica para você: Curta cada segundo dessa correria toda, afinal, essa fase não volta mais e deixará muita saudade! Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir